segunda-feira, 18 de maio de 2015

Corretor Camouflage Cream - Catrice - OPINIÃO

Olá meninas ;) andei desaparecida, por causa da escola,mas voltei com um grande produto!!

A estrela de hoje é o corretor da catrice, "Camouflage Cream", o meu é na cor 020 light beige. Custa 3,39€ e trás 3 gramas.





Já estava na hora de este menino ter os seus minutos de fama aqui no blog, não fosse ele o melhor corretor que já experimentei na vida, não é que tenha experimentado muitos mas dos que experimentei, sem duvida este foi o melhor e com um preço bem bom!



Com tantos elogios, já devem ter percebido que esta nos favoritos dos favoritos da minha maquilhagem.

Ele tem textura bastante cremosa, o que o torna muito fácil de espalhar. Na minha opinião tem cobertura alta, eu tenho olheiras bastante acentuadas e ele tapa-as muito bem, tal como tapa as manchas e as borbulhas. Tem uma otima duração e não se desfaz com o passar das horas.



E a relação qualidade/preço?? É FANTÁSTICA !

Estou rendida e posso afirmar com todas as certezas que ele me vai acompanhar até o fim dos meus dias.


Falam maravilhas destes produto e estes elogios são bem merecidos.


Experimentem, não se vão arrepender. Eu vou voltar a comprar ;)

Até á próxima mil beijinhos ;)

2 comentários:

  1. Eu gosto muito! É o que eu uso, acho que ele é mesmo bom, mas depois é necessário uma beauty blender para esbater!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os produtos da Catrice! Não tenho esse mas tenho o Pó Compacto All Matt e adoroooo :) Estou curiosa para experimentar esse!

    ResponderEliminar